quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A culpa é das estrelas (John Green)

Oi oi gente!

Desculpa ai galera por não postar ontem o inicio da nova categoria, é que com as minhas aulas já vão começar na próxima semana tive que organizar muita coisa!
O.K., vamos ao que interessa!!
A nova categoria: Livros!
E para estrear vou falar e resenhar sobre o livro:
  A culpa é da estrelas.
Autor: John Green

Páginas: 283 paginas divididas em 25 capítulos.

Editora: Intrínseca.
Minha nota: ♥(5/5)
Frase preferida: "Meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações", Augustus Waters.
   O livro conta a história de Hanzel Grace uma paciente terminal de câncer de pulmão, que convive com ele a cerca de três anos, ela tem uma vida rotineira até que um dia encontra no Grupo de Apoio de Crianças com Câncer, Augustus Waters um bonito rapaz que teve câncer mas já foi curado. Juntos eles dois vivem um grande história juntos, não só de amor e amizade, mas sim, de superação da dificuldades!
    Eu adorei este livro me ensinou muitas coisas, como superar desafios e sempre viver com a esperança de dias melhores, eu ri mas como uma boa garota sentimental chorei horrores, recomendo muito esse livro nao vão se arrepender!
  "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais" Markus Zusak, de A menina que roubava livros.


 
Eai galera gostaram?? Bom é isso. Agora se tiverem alguma duvida mande-as para blogsugarrush@gmail.com ,lá vc também pode dar suas sugestões, opiniões ou criticas não se esqueça de compartilhar para os amigos, comentar aqui em baixo e mandar suas duvidas para aquele e-mail ali!!

Então até mais, Tchau Tchau!
                                                                                           #LAAH





Nenhum comentário:

Postar um comentário