segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Xbox 360 e seus jogos!!

Oi oi gente!
Hoje como tava sem muita ideia resolvi falar deu um de meus vícios: Xbox 360
Ai vcs devem ta pensando "mas isso não tem nada haver com a página!" ou "Credo que menina viciada!!"
Pois se estão pensando nisso mude já sua opinião:
1- eu nem jogo muito, quem joga mais é o meu irmão!
2- eu ia falar sobre livros (♥) mas não tinha nada pronto então isso fica para amanhã (prometo!)
Bommm, vou falar sobre o console, na minha opinião, sobre seus prós e contras!
Prós: Sensor Kinect: Ajuda vc a perder uns quilinhos, não fica tãooo sedentário e se diverte por horas, além de te deixar facionado por alguns games! Console comum: Jogos mais legais e um controle mais interessante!
Contras: Sensor Kinect: Se vc jogar por muitas horas vc pode ficar dolorido( e muito)
e enjoar do game! Console comum: Bom na verdade um Xbox sem o Kinect não passa de um playstation 2com o controle sem o fio.(MINHA OPINIÃO)
Vamos agora aos jogos!!
Até agora eu tenho 4 jogos, porém esta pra chegar hoje mais atarde ou amanhã cedo mais 1 (ai eu atualizo ou faço outro post sobre ele).
1- Fantastic Pets:
Livre
Prós: é bem legal e vc pode ter seu bichinho virtual.
Contras: o jogo é em inglês somente a capa e o manual são em português.
  Nesse joguinho vc pode ter : Cachorros, Ponêis (♥), gatos e lagartos, além de destravar durante o jogo, um pegasus, um dragão, um gato que cuspe fogo e um cachorro que voa.
Nota: ♥(3/5)(minha opinião!!)


2- Dance Central 3 (DC3):
Livre
Prós: controla o gasto fisico, vc perde bastante calorias por musica e tem um visual bem bonito!
Contras: Faltou um pouco de musicas atual famosas, e poder abaixar um pouco de musicas grátis
  É um jogo de dança com qualquer outro, mas este é o mais vendido, mas garanto que vai te divertir por muito tempo.
Nota: ♥(5/5)(minha opinião!!)

 3-Kinect Adventures!:
Livre
Prós: é bem legal e divertido vai te prender horas jogando, além de vir com o todos os Xbox.
Contras: alguns dos jogos do game são um pouquinho difíceis, bom você tem uma ótima forma física pq vc vai pular muitoooo!
  São jogo diferentes para vc escolher, além disso existe as aventuras que normalmente o premio é bemm divertido
Nota: ♥(4/5)(minha opinião!!)

4- Kinect Rush:
Livre
Prós: são três aventuras diferentes para cada um dos cinco filmes e além disso existe um escaner que usa sua roupa no seu avatar!!
Contras: em alguns jogos vc vai ter que corre muitoooooooo, e provavelmente não vai aguentar chegar ao final( Mas se vc tem menos de 10 anos vc vai sobrar energia nesse jogo!)
 Os Incríveis, Up - altas aventuras, Carros, Toy Store e Ratatouille deixam sua diversão ainda mais durante o dia com aventura pra lá de divertidas!
Nota: ♥(4/5)(minha opinião!!)

 Eai galera gostaram?? Bom é isso. Agora se tiverem alguma duvida mande-as para blogsugarrush@gmail.com ,lá vc também pode dar suas sugestões, opiniões ou criticas não se esqueça de compartilhar para os amigos, comentar aqui em baixo e mandar suas duvidas para aquele e-mail ali!!

Então até mais, Tchau Tchau!


                                                                                           #LAAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário