segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Volta as aulas

Bom gente estou aqui para dar algumas dicas para a volta as aulas , bom minhas ferias ja acabaram e de outras pessoas vao acabar só depois do carnaval e nesse momente de final de ferias ficamos pensando nossa o que vou usar  ?Sserá que fica bonito ?Será que combina e tal mas agr vou dar umas dicas :

1-MAQUIAGEM: o assunto mais polemico kkkkkk 

Nessa volta as aulas não use mt maquiagem pq afinal vc vai para a escola e n para uma festa , aposte em batons nude ou gloss, pó, rimel e blush (nada de sombra escura, deliniador bem marcado e muito pó )

                                      



2-BOLSA: muitas pessoas acham que devem comprar bolsas de cor claras e discretas , mas eu discordo acho que vc tem arriscar  nas cores ( vamos combina as cores feias do uniforme ja está de bom tamanho rsrsrsrsr) 



                                  


3-TENIS: tenis é um caso a parte , cada um gosta de um jeito tem opinioes diferentes preços e tal , mas eu não compro tenis pensando em combinar com o uniforme, compro pelas corese tal 

                               


Bom desculpe pelo post meio fora de hora mas espero que tenham gostado de mais uma dica .


#ANA 






Nenhum comentário:

Postar um comentário