segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Unhas com Textura e Desenhada!!

Oi oi gente!!
Desculpa ai galera, por nos não postarmos nesses dias, temos um motivo,(não fomos pular carnaval haha) Teve um forte chuva e deu um raio na minha casa e queimou o modem da minha casa!!
Bom mais bola pra frente como eu não to na minha casa, e eu esqueci minha câmera e meus esmaltes em casa, mas não se preocupem, provavelmente vai haver o tutorial de nail art !!
Bom mais agora vou falar alguns estilos de unhas que vem tomando as mãos da mulherada, pois agora além das famosas nail arts, unhas de pelúcia e de caviar,
             Minha unha de Pelúcia                                        Unha de Caviar da Ana
  

   

                             Nail Art da Ana
<- Unha de Pelúcia da Ana







Temos agora unhas com outras texturas como: areia, concreto e couro!!!
As imagens a seguir são do blog da Lia Camargo: www.justlia.com.br/, passa lá!!
Unhas de Concreto
 Unhas de Areia
 Unhas de couro
Particularmente eu gostaria de testar as de areia porque não gostei muito das outras duas, sei la não consigo gostar delas!!

Bom é isso. Agora se tiverem alguma duvida mande-as para blogsugarrush@gmail.com ,lá vc também pode dar suas sugestões, opiniões ou criticas não se esqueça de compartilhar para os amigos, comentar aqui em baixo e mandar suas duvidas para aquele e-mail ali!!

Então até mais, Tchau Tchau!
                                                                            #LAAH


Um comentário: